Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
- > Aqui vai a lista de jutsus Suiton, como treinar-los e melhorar-los com o tempo.

OBS: cada jutsu só pode ser aprendido por determinado rank, E para melhorar-los cada jutsu a ser melhorado tem seu valor a ser gasto.

Lista de Jutsus - Suiton NinpouKirigakureJutsu
Nome: Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Categoria: Suporte
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga e Shinobis (Ninjas) de Kirigakure no Sato
Como obter:

Lista de Jutsus - Suiton Mizu_Bunshin_no_Jutsu
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: D
Categoria: Ataque/Defesa/Suporte
Descrição: Téque não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. cnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage, Kakuzu e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa
Como obter:

Lista de Jutsus - Suiton 620498091
Nome: Suiton - Kokuu no Jutsu
Rank: S
Categoria: Suporte
Descrição: Esta técnica gera uma névoa inflamável preta que se transforma em uma nuvem pequena. O usuário pode então mover a nuvem, podendo colocá-la sobre o seu alvo e dispersá-la, cobrindo o alvo em óleo inflamável. Podendo então combinar-se com uma técnica de fogo para incendiar o alvo.
Quem usa: Jiraya
Como obter:

Lista de Jutsus - Suiton 200052257
Nome: Mizurappa
Rank: C
Categoria: Ataque
Descrição: Esta técnica consiste na água que jorra do orifício bucal como um potente jacto em direção ao inimigo. Pode-se livremente controlar o poder desta técnica com a quantidade de chakra que se quer utilizar na técnica assim criando outras variações deste mesmo Jutsu, e assim sendo esta é uma técnica base do Suiton. que qualquer Shinobi rank-C é capaz de controlar, é uma técnica muito eficiente e muito utilizada em combate pela sua qualidade e pouco gasto de chakra.
Quem usa: Yahiko
Como obter:

Lista de Jutsus - Suiton 584521771
Nome: Suiton: Teppōdama
Rank: C
Categoria: Ataque
Descrição: O utilizador amassa chakra, e converte-a em água e, em seguida, cospe-o para fora, na forma de bolas condensadas. A alta velocidade do ataque da bola de água possui o poder de perfuração de uma arma de fogo real. Embora esta seja uma técnica de Suiton, pode ainda ser empregue um lugar onde não há água disponível, que é uma grande vantagem. Ao tirar vantagem da gravidade, as balas podem aumentar brutalmente no poder. Com um usuário do tamanho de Gamabunta, as balas podem realmente ser mais como balas de canhão, tornando-as muito mais letais.
Quem usa: Gama Bunta
Como obter:

Lista de Jutsus - Suiton 525061531
Nome: Suiton: Daikōdan no Jutsu
Rank: A
Categoria: Ataque
Descrição: Uma versão mais forte do Suiton Suidōkan no Jutsu , onde o usuário cria um gigantesco tubarão fora da água e, empurrando as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica é diferente do original, na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica de um oponente e, por sua vez, utilizar esse chakra para crescer mais e mais poderoso. Portanto, quanto mais forte a técnica do adversário é, mais força esta técnica terá.
Quem usa: hoshigaki kisame
Como obter:

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos