Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tess A. Masayuki

avatar
Membro Taka
Membro Taka

Treinamento para aprendizagem de Dokuton - 1093 Palavras - Abrindo mão do elemento inicial Suiton

De manhã, enquanto ando nos corredores de minha nova casa - Taka - percebo que após minha entrada para a Taka, percebia precisar de muito mais para prosseguir, ainda mais agora que entrei para a equipe. Mikasa-sama me trata muitissimamente bem, entretanto não quero ficar de peso morto na equipe. Preciso me preparar e testar meu potencial.
Desde pequena, já vi possuir um grande potencial em controle de chakra, e com isso, necessito aprender novos jutsus. Não possuo um elemento inicial, apenas tenho um pouco de afinidade com Suiton, devido as pesquisas que fiz... Falando em pesquisa, acho bom começar a pesquisar novamente sobre as coisas que preciso. Afinal, foram com elas que decidi o que pretendo me tornar.
Me dirijo então ao laboratório da base, mais precisamente na ala dos livros, onde guardam vários segredos, não sabia se eu poderia fazer isto, mas foi com este intuito que vim até aqui. Chegando no local, me deparo com uma enorme estante de livros. Aproximando-me mais, chego até uma estante para pesquisar sobre tipos de combate, algo que eu pudesse usar.
- Ninjutsus, Taijutsus... Armas... Não há nada de meu interesse aqui - Digo folheando um dos livros. Estava difícil arranjar algo que me fosse de interesse, acredito que não faz sentido aprender algo que você realmente não goste, pois, se você não gostar realmente daquilo, não desenvolverá o máximo que puder.
Passando-se um tempo, já me deparava com uma pilha de livros jogados de qualquer forma ao redor de mim, espalhados de qualquer forma, fora de suas prateleiras, e eu no centro de toda essa zona, largada deitada bagunçando mais livros os folheando. Não iria parar até encontrar algo.
- Oh, nossa... - Dizia quando olhei para a janela e percebi que já estava de tarde, ou seja, eu estava horas naquela situação - Ain, assim nunca vou achar - Dizia com tom desanimado. Então, eis que encontro algo de interessante no livro que estava folheando - Ei... eu já vi sobre isso, é toxicologia, hm... eu não sabia - Dizia cada vez mais baixo a medida que a leitura me intrigava - Muitas vezes, ninjas médicos ou com afinidade em medicina utilizam de seus conhecimentos sobre a anatomia, empregando o uso de venenos para ganharem maior desempenho em combate, muitas vezes sendo algo mortal - Lia em voz alto o trecho do livro, era algo realmente fantástico o que acabara de ler - Ninjas mais experientes, avançaram esse modo de combate, acabando por desenvolver um tipo especial de elemento, o Dokuton, empregando técnicas como imunidade a substancias venenosas, chegando ao ponto de criar veneno em técnicas de Ninjutsus.... - Lia novamente em voz alta, meus olhos brilhavam ao olhar aqui - É isso! Exatamente isto que eu quero, exatamente isso que preciso! É isso! Irei aprender o Dokuton!!! - Dizia com grande animação já decidida do que fazer - Só tem um problema... como? - Eis que resolvi um problema e arrumei outro, ou podemos dizer que apenas resolvi metade do problema que tinha. Em algum outro livro deve haver algo a respeito de Dokuton.
Estava tão animada que recuperei todo meu ânimo para continuar a busca. Em mais alguns livros, achei como desenvolver elementos, mas nada a respeito do Dokuton. Porém, acho que se eu utilizar o método de um elemento comum, empregando o veneno como objeto, acho que... terei uma chance de desenvolver o Dokuton. E aproveitando de minha afinidade com o Suiton... Mas ainda não me contentando, continuava a pesquisar, até que achei um livro a respeito de venenos, então o peguei para estudo. Talvez ele pudesse conter algo sobre o Dokuton. Abri seu índice, e lá estava um capítulo cujo nome era Dokuton, apressei-me e abri no capítulo, mas me frusto ao perceber que não falava nada além do que eu já havia lido.
- No laboratório daqui deve haver algum veneno - Digo empilhando novamente os livros os guardando no lugar. Assim, ia de encontro ao laboratório, chegando lá me deparo com uma variedade incrível de instrumentos e substâncias. Algumas coisas eram familiares para mim, e outras nunca havia visto, com certeza eram coisas mais desenvolvidas, eu sabia que aqui eu conseguiria desenvolver melhores pesquisas para chegar - Deve estar por aqui, bem, é onde eu deverei achar - Dizia procurando alguma substancia ou algo que me indicasse algum veneno.
Olhava para as laterais, como alguém que estava fazendo algo de errado. Então procurando achei um pequeno frasco, com um tipo de aviso em vermelho, dentro possuía um líquido roxo, devia ser com certeza uma substância venenosa.
- Estava escrito no livro que os ninjas usuários de Dokuton tem como base a imunidade contra venenos... - Digo começando a formular pensamentos de como aprender o Dokuton - Os ninjas usam a energia física com a espiritual, gerando o chakra para formular os jutsus, seguindo seu elemento. Então, se é dessa forma... se eu... - Dizia respirando profundamento - É algo suicida e arriscado, mas, se eu usar meu controle de chakra... - Rápidamente retirava a tampa da substância e assim tomando-a de uma vez.
Minha boca começara a arder, e antes que qualquer outra coisa acontecesse, fecho minha boca, sentando no chão com as pernas cruzadas, deixando o frasco cair no chão e quebrar, fecho os olhos, fazendo o selo do tigre com as mãos, procurando focalizar todo o meu chakra e meu corpo no veneno. Começava a sentir meu corpo pesar, e logo sentia várias contrações em meus músculos. Incontrolavelmente começava a dar pequenos gemidos de dor. A medida que a dor aumentava, mais focalizava meu chakra, logo, de tanto pressiona-lo, meu chakra começava a se manifestar fora de meu corpo. Porém, após toda a inquietude e dor, sentia o veneno sumindo, como se ele começasse a entrar em minhas células, me tornando imune a substancia.
Após tudo, desfiz os selo do tigre, e dando um enorme suspiro de alívio, me jogo para trás no chão, completamente exausta, e assim, adormecia.
Acordava, sentindo a luz do sol entrar de forma intensa pela janela. Assustada, como se tudo não passasse de um sonho, levanto-me e vejo o frasco quebrado no chão, o que me fez ter a certeza de que não era um mero sonho. Vou até a mesa onde encontrei o frasco, e pego outro, e logo, como um ato de loucura, tomo novamente a substancia. Fechava os olhos temendo o pior enquanto engolia o veneno. Entretanto, após alguns segundos nada aconteceu, o que me fez ter certeza de ter me tornado uma inciante em Dokuton.

Ver perfil do usuário

#2
 Light Yagami

avatar
Kazekage
Kazekage
App.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum