Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yondaime

Yondaime
Hokage
Hokage
O despertar do Sharingan! Tumblr_lqmescUFf21ql676ko1_500

Yondaime estava calmo em sua sala porém pensativo, ( preciso despertar aqueles olhos...)Pensando de tal maneira Yondaime pega seu chapéu e convoca dois Jounnins para acompanhar-lo ao campo de treinamento.

-Jouunin de Konoha:Oque iremos fazer Senhor?
-Yondaime: Vocês iram treinar comigo...preciso ter algo novo...

Então chegando no campo pego minhas kunais e já lanço contra eles, eles estão a 2 metros de distancia de mim estou parado, os mesmos repelem as kunais e vem correndo até mim, eu dou um pulo e pego 4 kunais com papeis bomba e deixo uma Hiraishim Kunai pronta na minha bolsa ninja... , Como eu iria cair e correr o risco de tomar dano com as kunais explodirem eu jogo minha Hiraishim Kunai longe e teleporto-me para ela. Os Jouunins levam um pequeno dano e assim os dois lançam um jutsu contra mim seu Fuuton:Gamayu Endan então eu lanço 3 kunais entre as chamas... apenas 1 ultrapassa então teleporto-me para ela praticamente em cima dos Jouunins Abro os olhos.

-SHARINGAN!Então passo por eles e pego a kunai olho para eles e digo:

- Treinamento concluído....hehe vamos embora
Status:
HP: 1500/1500
CK: 960/1000
ST: 990/1000

Oque conquistei:
Spoiler:
https://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

#2
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App.

#3
 Yondaime

Yondaime
Hokage
Hokage
O despertar do Sharingan! -Yellow-Flash-minato-namikaze-34968687-500-275

Yondaime após conseguir seus olhos chegava em seu gabinete e pensava ( Preciso evoluir...o mundo está cheio de guerras e desgraça...eu como Kage preciso estar cada dia mais forte assim como todo ninja, e assim garantirei a proteção de minha vila.

Pensando de tal forma vou para o campo de treinamento...

Chegando la pego 2 kunais e crio dois Clones

mando eles me atacarem, vindo então até mim eu dou um pulo e jogo 1 kunai em 1 deles e no outro lanço 2 shurikens... , os dois repelem os ataques, mas isso não passou de uma distração... abro meus olhos e já com o sharingan lvl 1 ativo vou para cima deles....começamos então uma sequencia de combos, Os 2 estavam me cercando então eu estava muito cansado, quase caindo fecho os olhos.... e penso.
(eu não posso perder...não para dois simples clones...como irei controlar uma vila inteira assim...) abro os olhos novamente com o sharingan lvl 2 a despertado e então mando mais 2 kunais contra eles e acabo o treinamento.

Jutsus Utilizados neste post:
Spoiler:

Kekkei Genkai Ativo:
Spoiler:

Status:

HP: 1500/1500
CK: 980/1000
ST: 1000/1000
https://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

#4
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos