Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Tess A. Masayuki

Membro Taka
Membro Taka

Strangely Helping The Girl!

- Chegamos - Disse Miya ao chegarmos a festa de aniversário da garota.
Era algo estranho aquela missão, pois, somos uma organização do mal... Garantir a segurança de um aniversário de uma garotinha não é algo muito comum. Saímos cedo de casa hoje, portando nossos equipamentos básicos que todo ninja necessita, e graças ao senso de Miya chegamos cedo e sem dificuldades. Imaginei que teríamos dificuldades no caminho, pois a vila de Kiri é rodeada por uma densa névoa que parece nunca se desfazer, os ninjas daqui até mesmo criaram uma técnica com base nisto. Porém, Miya pertence a essa vila, então fora fácil achar o caminho.
Lá estava a pequena garota em seu aniversário, logo eu começava a me controlar para evitar emoções proferidas daquele acontecimento. Miya e eu nos aproximamos e logo digo de forma simpática:
- Olá... somos as ninjas enviadas para garantir sua segurança.

HP| 300/300
Ck| 450/450
St| 450/450
Vl| 25 m/s
Arsenal Ninja:
Nome: Shurikens
Descrição: É uma arma de arremesso, costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Todos os ninjas conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.
Quantia: 30

Nome: Kunais
Descrição: A kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro: Arma-trespontas, outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis

Nome: Senbon
Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar.
Quantia: 100

Nome: Fios de aço
Descrição: Fios de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e que podem ser usados para rapel, manipulação de armas, ou para se ligar e restringir os movimentos de um adversário ou em armações.
Quantia: 10 metros
Ver perfil do usuário

Shark.

Sem Rank
Eu estava cuidando de minha vila, eu percebo que não tem pessoas de minha vila, e ao perceber isso vou pra o portão de entrada sem os intrusos perceberem, e como hoje a nevoa estava mais forte e logo começou a chover, eu digo: Oq voçês querem! ...

Obs:Será muito dificil pra aqueles ninjas saberem de onde eu esto.

Status:

HP: 1500l1500
CK: 1500l1500
ST: 500l500

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

Membro Taka
Membro Taka

Claramente, a garotinha ainda não havia nos percebido. Embora eu tenha chamado sua atenção, a mesma estava tão envolta de festejos e alegrias que nem se quer conseguiu ouvir as palavras ditas por mim. Logo logo começo a sentir alguns pingos de gotas de água em minha pele, então percebo a chuva que começava.
- O que vocês querem? - Eis que surge uma voz proferida das névoas, sendo esta obviamente a voz de um homem.
Ainda não estava muito acostumada com a névoa, pois esta não é minha terra, entretanto é a de Miya, e com o intuito de todo ninja olho para a mesma, a qual eu sabia que faria algo a respeito.-Viemos fazer uma missão, mas se você insiste em atrapalhar.... - A voz de Miya é proferida, confirmando meu instinto de sobrevivência. Logo, a mesma olha para mim como se adivinhasse que eu estaria esperando seus atos, e assim da uma piscadela, e como um sinal, percebo o que estaria para acontecer.
Miya então, adentra a névoa e se guiando com sua experiencia, logo grita:
- Encontrei!
Após o aviso, ouço vários sons emitidos da névoa, e logo logo se transformam em gritos e barulhos como os de pessoas correndo e gritando, e por consequência da chuva, o chão ficou molhado, o que me ajudou a ter a percepção dos pés sobre as poças de água. Por conta de todo o novo, eu deveria estar preparada para qualquer coisa, e como uma das primeiras leis dos ninjas - nunca abaixe sua guarda - deveria sempre prestar atenção, em tudo.
Como não sabia me guiar, por conta da névoa, utilizo então de outro recurso do ambiente, sendo este a própria chuva, para me guiar através dos sons dos passos de cada um, que pela precisão e força de impacto sobre a água, conseguiria perceber a velocidade e direção para que cada um dos que estavam presentes fossem. E como outro recurso, usaria dos barulhos de sons, cada mínimo, não deixando passar absolutamente nenhum sem que eu percebesse.
Após firmar meu raciocínio de estrategia utilizando o ambiente a minha volta, rapidamente em sequencia formo com minhas mãos os selos Bode, Cobra, Tigre, e assim criando dois clones idênticos a mim, um a direita e outro a esquerda, ambos a um metro de distancia de mim. Sabendo que os clones não possuem capacidade de ataque, os usaria como meio de fuga, para estrategias.
Logo, deixaria que o clone da minha direita assumisse meu lugar, enquanto o da direita correria comigo a vinte e cinco metros por segundo de velocidade em direção a esquerda, para me distanciar vinte metros de meu local de origem. Ao mesmo tempo que corria, aproveitava para pegar uma de minhas ferramentas ninjas, sendo esta uma senbon, e ao mesmo tempo, meus clones pegariam uma de suas kunais, que como são uma cópia exata de mim, também possuíam um arsenal, por mais que ilusório.
Assim que chegasse em meu ponto de destino - questão de frações de segundos -, aproveitaria o pique de energia para que tanto eu quanto meus clones disparássemos os projéteis - a senbon e as kunais. Usando do seguinte raciocínio:
Tendo base em dois fundamentos: A precisão dos pés ao colidirem com a água, e a postura da voz do oponente. Que utilizando de um rápido raciocínio, uso de meus conhecimentos sobre o corpo humano, os quais tanto estudo para me tornar uma grande ninja médica. Uma voz daquela postura não poderia ser proferida de qualquer um, analisando sua forma e intensidade, e junto ao forte passo causador de grande impacto nas poças d'água criadas pela chuva, estimo os dados biológicos de meu oponente, sendo estes: ele teria uma idade entre vinte a vinte e cinco anos, e levando em consideração a idade e força dos impactos - voz e água - teria entre um metro e setenta e cinco a um metro e oitenta, no máximo um metro e noventa de altura.
Todo meu raciocínio não seria por nada, o meu ponto alvo seria sua altura, e assim com uma estimativa - 1,75m a 1,85m no máximo 1,90m - poderia calcular a altura de sua jugular, o qual seria realmente o ponto alvo, sendo esta a mira exata de minha senbon. Enquanto, as Kunais iriam em direção dos braços do mesmo, apenas para distração.
Como há névoa e chuva, além de Miya e seus clones, dificilmente o mesmo veria uma senbon, sendo esta rápida e precisa, tendo a quase finura de uma agulha, ainda mais ao meio de duas kunais, dois projéteis de tamanho significante. Com todo o conhecimento de anatomia, sabia que se minha senbon acertasse algum ponto da jugular de meu oponente, o mesmo cairia morto no chão. Que, devido a velocidade e distancia causando uma maior propagação da mesma, a senbon conseguiria quase atravessar o pescoço de meu adversário.
Em seguida que disparasse minha senbon, o clone que estaria seguindo meus passos se colocaria a minha frente, bloqueando uma possível visão do oponente.

HP| 300/300
Ck| 410/450
St| 445/450
Vl| 25 m/s
Arsenal Ninja:
Descrição: É uma arma de arremesso, costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Todos os ninjas conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Descrição: A kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro: Arma-trespontas, outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis

Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar.
Quantia: 99

Descrição: Fios de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e que podem ser usados para rapel, manipulação de armas, ou para se ligar e restringir os movimentos de um adversário ou em armações.
Jutsus Utilizados:
Bunshin no Jutsu
Técnica de Clonagem
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Ver perfil do usuário

Shark.

Sem Rank
Eu, ouvindo oponente disendo: -Viemos fazer uma missão, mas se você insiste em atrapalhar... Vendo que ele termina de falar, ativo meu sharigan lv 3, e como faz tempo que vivo nessa vila, a nevoa não atrapalha minha visão e o sharigan ajudo mais ainda, eu saber oque o adversarioa irá faser atráves dessa nevoa.
Vendo que uma delas se aproxima, pego minha Pistol legendary Dragon e aponto pra ela sem ela perceber e vendo que vai se aproximando mais e mais e fica entre 15m, longe de mim... Percebo que ela fica gritando para ver que eu não saiba onde elas estão... Mais isso é uma tolice, intão vendo que ela faz o jutsu clones das sombras, e ele vão em minha direção, vou e disparo em cada um dos clones, e como tinha mais um adversario, fico observando cada um dos movimentos, com ajuda de meu sharigan vejo seu movimentos bem antes dela faser, vejo que pelo jeito ela lança senbons em minha direção pelo seu tamanho, usso o jutsu Shunshin no Jutsu, concentrando uma certa pressão de chackra nos pés, pulo bem alto pra cima e aquelas senbons não me atigem e então vou e disparo para o clone que está em sua frente.
Em tão desso no chão vou caminho em direção a cada um dos meus oponentes, e digo: Tess e Miya, voçês farão tudo pela taka ou por alguem que voçê mais gosta?? .... intão fico em forma defensiva com minha pistola em mão.

Obs: Dependendo oque voçes me falarem, e não for convicente... Mato as duas!

HP: 1500l1500
CK: 1480l1480
ST: 470l470

Doujutsu - Ativado:

Sharingan
Usuário: Clã Uchiha, Kakashi Hatake e Danzou
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Para despertá-lo é necessário que o membro do Clã Uchiha experimente um forte sentimento (excitação, perigo, medo, raiva, ódio). Foi o caso de Uchiha Obito e de Uchiha Sasuke, onde ambos em ocasiões desesperadoras, onde seus amigos corriam perigo, despertaram o Sharingan.

Jutsus Utilizados:

Shunshin no Jutsu
Técnica de Movimentação

Rank: E
O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Equipamento:

Nome da Arma: Pistol legendary Dragon
Categoria da Arma: A
Descrição da Arma: É uma pistolas, que foi criada pelo o mizukage - Belphegor, que a pistola as balas são de ferro com a cobinação do chackra do usuario, faz com que a bala ao disparar sai com chackra junto, se o usuaria quiser.
Restrições: Essa pistola é pra apenas kages.

Ver perfil do usuário

Shark.

Sem Rank
Ok.. Mais eu nem iria nem atacar voçês queria que se esplicase porque entrarão em minha vila, ou digamos.. Sei que erei e nem coloquei e tal... - AutoHits Anulados por sem batalha não off e sim por ser missão de novatos, que voçes quiserem que eu lute a serio e do jeito certo.... Só diser !!!

Obs: Isso foi um teste, conversei com o lider dela e queria testar sua habilidades e pelo jeito são muitas... Só isso que queria diser... e o juiz que ver isso a atorize ela pra continuar sua missão.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."
Ver perfil do usuário

Yondaime

Hokage
Hokage
OFF: Juiz de Batalha

Como Belphegor citou que havia conversado com seu líder que a Batalha tratava-se de um teste, Iremos considerar os erros de Bel e também de Tess e Miya

Iremos considerar que agiram sem a permissão de seu lider.

O mesmo tópico ficará como ''resolvido'' e será fechado.
Ver perfil do usuário http://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

Yondaime

Hokage
Hokage
OFF: Juiz de batalha

Após rever os tópicos, Tess e Miya pegaram tal post como missão e não como teste,desconsiderando os erros do Mizukage... o mesmo perde a batalha e está morto.

Sua conta será resetada em um período de 48 horas.
Ver perfil do usuário http://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

Tess A. Masayuki

Membro Taka
Membro Taka

Após meu ataque, todo o ambiente foi tomado por silêncio, logo ouço o barulho de algo colidindo sobre a água. A névoa começada a se desfazer, me dando a capacidade de ter um maior limite de visão.
E quando estava tudo limpo, eis que vejo o corpo de um homem sobre o chão, e Miya com um olhar apavorado direcionado a ele. Será este o oponente? - penso. Logo observo seu pescoço, percebendo minha senbon cravada em sua jugular, o que confirmava ser o oponente. E assim, desativo meus clones.
-Sabe, Tess... você pode fazer uma cirurgia ou algo do tipo? Ouvi dizer que esse homem que matamos era o Mizukage da vila, ele tem um doujutsu, o Sharingan,  e e bem sabe...  teria como você coloca-lo em mim? - Disse Miya olhando para mim.
Fiquei parada assimilando as palavras de Miya, em todos os livros que li já vi sobre cirurgias deste tipo, mas apenas feitas por usuários com ninjutsu médico avançado, e eu não estou neste nível. Aproximo-me de Miya, chegando perto do corpo agachando-me para examina-lo.
- Miya... Apenas ninjas com um ninjutsu médico avançado conseguem isto... - Olho para Miya e continuo - Porém, posso coletar um dos olhos do mesmo para que mais tarde, quando eu tiver a capacidade, possa implanta-lo em você. Mas, seria bom dar um tempo, esperar o sangue começar a coagular, assim diminui o risco de causar um fluxo sanguíneo sobre o globo ocular, danificando-o

HP| 300/300
Ck| 410/450
St| 445/450
Vl| 25 m/s
Arsenal Ninja:

Quantia: 99

Ver perfil do usuário

Tess A. Masayuki

Membro Taka
Membro Taka

Após tudo, Miya utilizou seus clones para carregar o corpo. Ao fim do dia, após completarmos nossa missão com a garotinha, pegamos a recompensa e então nos distanciamos.
No meio do caminho, após todo esse tempo, o copo já deve ter entrado no processo de coagulação. Sendo assim, após me propor a realizar a cirurgia em Miya quando estiver apta, retiro minha senbon da jugular do oponente com certo cuidado, tendo em mente meu alvo: o olho esquerdo. Pego outra senbon em meu arsenal, segurando uma em cada mão. Assim, com cuidado faço um incisão nas pálpebras do morto, primeiramente na superior em seguida na inferior, utilizando da ponta das senbons para isto. Em seguida começo a operação de retirada do globo ocular, inserindo as senbons nas extremidades do mesmo, sendo uma pela carúncula lacrimal e outra pela extremidade esquerda. Agora seria mais difícil. Com extremo cuidado, utilizei as senbons em movimentos circulares contornando o eixo do bloco ocular, o desligando dos tendões e músculos os quais seguram os olhos. Logo, retirei as senbons com cuidado para não danificar o olho. Rasgo um pequeno pedaço da roupa do morto, a colocando ao lado do olho. Então, pego novamente as senbons e desfiro um corte sobre um dos clones de Miya, o qual se desfaz em água, a qual utilizo para limpar o olho enquanto o coloco sobre o pedaço da roupa.
Com o olho já empacotado, guardo minhas senbons, me levantando com o olho na mão e digo para Miya:
- Pronto. Mas vamos logo, nessas situações o olho pode se contaminar.

HP| 300/300
Ck| 410/450
St| 445/450
Vl| 25 m/s
Arsenal Ninja:

Quantia: 100

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: