Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Shark.

Shark.
Sem Rank
Treinamento - Belphegor.

Eu como sempre estava paseando pela minha vila, e a nevoa estava muito intensa e boa pra treinar, e por visto eu vou treinar um novo jutsu de katon, e eu me lembro de um jutsu chomado Katon: Gōka Mekkyaku, que será muito util, e vou atrais de uma area pra um bom treinamente, e chego num lugar muito bom pra um treinamente, pra minha ajuda, desperto o sharigan lv 1, pra facilitar, e vou concentrando chackra no maximo, e tento faser um parede fogo intensa, mais um fogo bem pequeno e fraco, e tento mais uma vez e sai um fogo novamente fraco, e digo: Tem algo de errado...
Com isso faço uma parede de fogo, um pouco alta, e meio intensa e digo: Estou chegando lá...  , tento mais uma vez e fogo vai muito descontrolado e queima a area por completo, e por causa de falha, eu vou atras de outra area pro meu treinamento.
Vou aprocura de area pro meu treinamento, e vejo que as rochas estão a trapalhar, e com mais procura, vou e acho uma area boa.
Digo: Com está perda de tempo, agora tenho que faser valer apena e parar com falhas...  , Com isso concentro chackra e faço uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama, e com isso area é destruida novamente, e digo: consegui, e agora mais e mais vermes serão mortos ao tentar me desafiar.


Tecnica! Apredinda.:

#2
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App.

#3
 Shark.

Shark.
Sem Rank
Eu estava pensando em aprender um novo junto, pra poder dizimar os meus adversarios, e com isso penso em aprender um novo jutsu, chomado chidori, que me ajudara muito.
Vou pra minha area de treinamento, sempre vou concentrando meu chackra na minha mão direita e vou fazendo bem pouco umas faiscas, e vou tentando adquirir o chidori o mais rapido posivel.
Vou e faço um pouco de trovão bem fraco e intenso, e que eu continuar faser mais e mais conseguirei, vou tento faser e acontece a mesma coisa que aconteceu antes.
Tento mais uma vez, e consigo faser o chidori, mais bem fraco e tento mais vez e faço o chidore fraco novamente, e tento dinovo faser o chidori, e consigo faser o chidori bem forte e intenso, e corro pelo nevoa atinjo o chidori numa rocha, e a rocha se destroi por o chidori estar bem forte.
Percebe que por hoje a apredizagem de jutsu, já está muito boa e amanhã aprenderei mais e mais jutsu, pra ficar bem mais fortes.


Tecnica Adquirida.:

#4
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos