Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Shark.

Shark.
Sem Rank
Ao acordar, me levantava e logo vestia minha ropa e eu colova o meu chaleco de mizukage e logo ia faser os deveres de minha vila, olhava os papeis da vila, via que tinha nada pra faser, sai do gabinete, e paseava pela vila.
Ao passear, encontro um ninja que nunca vi na vila ao ir na direção dele, ele taca uma kunai em minha direção, desvio.
Com isso eu lanço uma shuriken direto nele, e ele desvia, e depois eu usso o jutsu: Bunshin no Jutsu(2 Clones) faço um sinal que um dos clones ataque o adversario e umas das mãos do clone tá com uma kunai, o meu clone vai em direção ao adversario e acerta a kunai no pescoso do adversario.
Ao acerta o clone some, porque era um clone da sombras, e asim meu clone some porque foi acertado por uma kunai, e tinha um ninja em cima da casa e logo ele taca uma kunai, mais eu consigo desvia, e digo: Voçê seu lixo, desça e venha lutar como um homem! ....
Asim o ninja pula da casa e fica 10 Metros longe de mim, e digo: Agora voçê vera oque é ter invadido minha vila, seu verme...

Eu faço que meu outro clone corra a direção do meu adversario, ao ficando na frente do adversario, eu usso o jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu , a bola de fogo vai em direção ao adversario destruindo meu clone e a acertando no adversario, ao ter ferido vejo que a mascara que estava o cobrindo percebe que aquela pessoa era um amigo de infancia, com esse odio eu desperto eu Sharigan LV1 , tiro aquele corpo de minha vila e retorno ao meu gabinete...


Status:

Jutsus Usados:

#2
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
Aprovado, pode editar a sua ficha e acrescente seu Sharingan Lvl. 1

#3
 Shark.

Shark.
Sem Rank
Eu estava andando caumamente pela minha vila, e vou pro portão de minha vila e vejo varios ninjas uns 5 ninjas e bandana deles tinha simbolos da uma nota, mais essa vila que era do som não existe mais.. E com isso da mais vontade de mata esses ninjas e faser eles sumirem.
E uns desses ninjas diz: Voçê seu hokage de merda. , e logo depois digo: Oq voçê disse ? , e logo depois de eu dissser isso, taco uma kunai na cabeça desse ninja e ele cai no chão... e os outros ficão na defensiva.
Com isso usso o jutsu Katon: Gōkakyū no Jutsu, a bola de fogo vai em direção desses ninjas e trêis consegue fugir, mais o outro é atingido e cai no chão, e esse ninjas que conseguirão escapar, cada um deles taca 1 kunai, e eu desvio de todas.
e logo depois taco uma kunai nium dos ninjas e ele tenta desvia mais não consegue, e acerta na coxa dele, e ele cai no chão, eu pulo pro alto e taco outra kunai e acerta na cabeça do que caiu.
Os dois que ficão parados assustados, e eu digo: Voçês nunca pode demostrar esse medo pra ninguem, porque será seu maior ponto fraco, seus vermes.
Eu, vou e corro em direção a um dos ninjas, dou um soco no rosto dele e ele meio que vai caindo, pelo uma kunai acerto no peito desse ninja, e vou seguro o corpo desse ninja e deito ele no chão, e com isso olho pro outro que vai indo pra trais e ativo meu sharigan lv 1, e digo: é sua vez.
Vou correndo em direção do ultimo ninja com uma kunai em mãos, e taco a kunai em direção ao peito do ninja, e ele está com tanto medo que com isso ele fico paralisado, e com isso ele cai no chão, e meu odio desse ninjas, meu olhos ardem e eu desperto o sharigan lv 2, e eu chego perto do ninja caido, e ele diz: voçê é um verme... e com isso, vou e piso na cabeça dela, e vou embora.


Status:

Oque conquistei.:

#4
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App.

#5
 Shark.

Shark.
Sem Rank
[center]Eu tinha acabado de acordar, estava comendo meu café da manhã e de repente chego umas das pessoas da vila gritando na porta e dizendo: Socorro! , Socorro !   , Me levantando de minha cadeira vou pra porta pra aquela pessoa esplicar direito.
Ao abrir a porta, aquela pessoa olha em meus olhos e diz socorro, ao diser isso cai no chão e seguro ela e deito ela no chão mais olho nas costas dela e vejo que estava sagrando e tinha uma kunai nas costas dela e deito ela no chão, e ao olhar pra cima vejo uma pessoa em cima do poste, e ao ver ela percebe que ela que mato aquela pessoa.
Com isso, ao deichar aquele corpo no chão, vou em direção aquela pessoa, fico uns 20 metros longe dele, e digo: Ei, voçê porque matou aquela pessoa? ...  , Ele olha pra mim e diz: Porque aquela pessoa... é um nada nesse mundo e tem que morrer...  , guando ele termina essa frase, vou e digo: Voçê é mais nada do que ele, só porque voçê é forte.. não tem o direito de matar aquela pessoa... só voçê ter dito essa tolice ira morrer pelo seu atos, Seu verme!

Guando termino de diser isso, vou e pego minha Pistol legendary Dragon, e digo: É seu fim, seu verme... , vou e miro bem na cabeça dele e disparo, minha bala vai em direção a ele com chackra junto ele tenta fugir, mais ao tentar faser isso a bala certa perto da bariga dele, e ele cai no chão sagrando, e ele diz: Desgraçado, voçê me paga seu LIXO! .... , e ele vai fica em pé e usso Katon no jutsu , e chama vem em minha direção mais e vou e pulo pra cima e dou mais um disparo, e bala vai e acerta na cabeça dele, e ele morre.
E guando desso no chão, percebo que tinha pessoa me vendo e com cara de assustado e eles vão e diz: Monstro !!!, ele era uma pessoa de bem... , ao diser isso... tava com tanto odio que meu olhos descem uma lagrimas e vou e desperto o sharigan lv 3, e digo: Cada um de voçês irão morrem tambem... , vou e disparo em cada um deles, ao mata-los, pego o corpo de cada e daquele outro ninja e levo pra um lugar que ninguem sabera onde é.
Ao terminar de faser isso pego o corpo daquela pobre pessoa, e enterro ela, e com isso vou passear pela minha vila pra esquecer desses acontecimentos e pra relaxar.



Status:

[/hide][hide]
/center]

#6
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
App .-.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos