O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
Membro Taka
Postado
Dom Fev 16, 2014 2:40 pm- Jutsus Apendidos::
~x~
OBS: Gifs meramente ilustrativos
Membro Taka
Postado
Dom Fev 16, 2014 2:43 pmEu coloco minhas roupas habituais no dormitório Taka, Tess pelo visto ainda está dormindo então faço pouco barulho para não incomoda-la, principalmente depois do que aconteceu ontem.
Eu ando pelos corredores da estrutura, até conseguir achar algo como uma biblioteca particular ou um escritório. Depois de algum tempo, eu acho uma porta que abro silenciosamente e encontro:uma biblioteca.
Eu não conheço a biblioteca muito bem, portanto passo um bom tempo procurando uma ala relacionada aos pergaminhos ou Jutsus. Após algum tempo, eu consigo encontrar e eu procuro os pergaminhos de Suiton, que não demoro para ver.
Eu consigo identificar apenas 3 dos Jutsus que posso fazer, e um deles teria que pedir ajuda a Mikasa-san, mas por enquanto tentaria fazer os que já consigo.
Eu pego os 3 pergaminhos da biblioteca e os levo comigo para fora da sede da Taka, onde Mikasa-san havia dito que existia uma cachorreira, que não demoro para ver.
Eu pego o primeiro pergaminho e leio o nome do Jutsu: Mizu Bunshin no Jutsu, ele permite eu fazer clones feitos de água de mim mesmo, então eu leio os passos do pergaminho e os sigo atentamente, controlando o Chakra de meu corpo e me concentrando em realizar o Jutsu.
Eu pensei que eu demoraria no máximo 1 hora, mas eu me surpreendo quando passo a tarde treinando o jutsu para poder domina-lo e estabiliza-lo.
Quando está entardecendo, eu consigo fazer o jutsu com facilidade e precisão. Então eu guardo os pergaminhos para voltar a estrutura Taka.
- Jutsu:
Nome: Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: D
Categoria: Ataque/Defesa/Suporte
Descrição: Téque não podem se distanciar muito do ninja original. Dentro da água, o poder do Mizu Bunshin aumenta consideravelmente. cnica que cria vários clones feitos 100% de água, que possuem 10% do poder original
Quem usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Suigetsu Hozuki , Segundo Hokage, Kakuzu e Ninjas Camufladores da Vila Oculta da Névoa
Como obter:
Ter Elemento Suiton
* Ser Gennin ou mais
* Fazer um Treino de no máximo 15 linhas (em OFF, Sem Juiz/Sensei) de como aprendeu esse jutsu e esperar aprovação
Lider Taka
Postado
Dom Fev 16, 2014 2:48 pm