Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yondaime

Yondaime
Hokage
Hokage
-> Equipamentos Ninjas básicos são apenas vestimentas comuns, armas comuns como Shurikens,Kunais,Senbons,Fios de aço etc... mas que podem melhorar muito o desempenho do ninja. Não Floodar nessa área

Shurikens
É uma arma de arremesso, costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Todos os ninjas conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo.

Preço de compra: 15 Ryous
Preço de venda: 5 Ryous

Kunais
A kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos Ficheiro: Arma-trespontas, outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis

Preço de compra: 20Ryous
Preço de venda: 15 Ryous

Senbons
As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar.

Preço de compra: 35Ryous
Preço de venda: 20 Ryous

Makibishi
são objetos pequenos e afiados que são usados ​​principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles.

Preço de compra: 20Ryous
Preço de venda: 7 Ryous

Fios de aço
Fios de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e que podem ser usados para rapel, manipulação de armas, ou para se ligar e restringir os movimentos de um adversário ou em armações.

Preço de compra: 15Ryous 10 Metros
Preço de venda: 5 Ryous 10 Metros
https://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos