Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Heeeey ninjas, queria dar algumas sugestões e até mesmo críticas - construtivas - para o fórum, pois percebo algumas coisas. Se eu estiver errado em algum ponto ou me equivocar, por favor, me corrija, mas seja como um humano, não como um animal, pois isso aqui é pra se discutir  ^^
Bem, separarei em tópicos os assuntos que desejo falar:


► Regras:
- Acho as regras, por vezes, um tanto desleixadas por parte de alguns adm's, fora que, a categoria esta muito floodada

- Como disse antes, tem muito flood nas regras, totalmente sem necessidade, como o caso de regras inúteis, que não acrescentam nem tiram no rpg, e outras que são apenas uma linha. Cria-se um tópico apenas para colocar uma linha? Várias regras poderiam ser acopladas em apenas um tópico

- Agora, já algo pessoal, acho extremamente fail adm's terem vantagens dentro do rpg, como começarem com dois elementos, técnicas OP's dentre outras coisas. Ainda mais pelo fato de que a maioria dos adm's daqui não fazem nada, apenas vejo 3 fazendo algo. Os players odeiam isso. E olha que sou adm/fundador de um fórum, e dês do início fui totalmente contra este tipo de coisa. Começar com cargos elevados como os de Kages não há problema, pois é preciso alguém para controlar as vilas e etc, mas já outros bônus...

► ADM's:
- Já deixando de deixa o último tópico citado, falta comprometimento por parte dos adm's, e como dito antes, só vi 3 trabalhando

- Simplesmente não estão "investindo" no fórum, não dão muita atenção  às regras, nem as demais coisas

- Bem, acredito que deveriam investir na staff, bons adm's e mod's para depois colocarem o fórum em ativa, e ai sim, terão um bom suporte

- Missões em on, quando não se trata de assassinar uma pessoa do fórum, devem prosseguir com um narrador, não importando se a missão é colher uma flor no bosque da esquina, se é on, é preciso de um narrador, se não, qual o sentido?


Bem, por hora foi o que vim falar, mas fora estas coisas, adorei o fórum, principalmente por dar mais vantagens a narração do que ao status. O que confirmei ao matar o Mizukage, junto com a Miya, sendo que somos apenas Genins, e na época tínhamos os jutsus apenas da academia e as ferramentas iniciais ^^

#2
 Light Yagami

Light Yagami
Kazekage
Kazekage
Bem seu pensamento não é algo de se deixar passar em "vão", tudo que você disse é a pura verdade mais tenho que descordar da parte:
Tess A. Masayuki escreveu:- Já deixando de deixa o último tópico citado, falta comprometimento por parte dos adm's, e como dito antes, só vi 3 trabalhando

Todos os Adm estão nesse momento ocupados e todos estão ou estavam trabalhando quando podiam, por exemplo o Yodaime está com muito trabalho da escola e pelo Facebook me disse que quando ele chegar ao termino de tudo ira voltar com "carga total" e isso ajudara muito o fórum, e o Halls(Antigo Mizukage que você mato rsrsrs) não sei porque não está a postar mais, Mais acredito que ele também deve estar com muito trabalho escolar em mãos, e eu estou a aguardar aprovarem meu treino do Sharingan lvl.2 '-' por isso não postei mais e.e Espero que entenda um abraço
~Light.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos