Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Tess A. Masayuki

Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Tumblr_mwhf8truGD1qbvovho1_500

Dokuton and Cherry-Medicine Release


Código:
[quote][center][img(200px,100px)]Link da Imagem[/img][/center]
[b][color=#990099]Nome:[/color][/b]
[b][color=#990099]Rank:[/color][/b]
[b][color=#990099]Tipo:[/color][/b]
[b][color=#990099]Selos:[/color][/b]
[b][color=#990099]Gasto:[/color][/b]
[b][color=#990099]Duração:[/color][/b]
[b][color=#990099]Descrição:[/color][/b]
[b][color=#990099]Observações:[/color][/b] [/quote]

#2
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Inf%C5%ABin_Kai_(Guerra)
Nome: Great Seal Of The Medical Cherry - Iryō Sakura No Kokuji (医療桜の国璽)
Rank: -
Tipo: Suporte
Selos: -
Gasto: -
Duração: Indefinido
Descrição: Com todo o conhecimento sobre a anatomia e pontos vitais, logo juntando com seu nato controle de chakra, Tess sempre que possível passa a concentrar uma parcela de seu chakra sobre um único ponto de seu corpo, sendo este a testa, com o objetivo de armazenar o chakra para momentos precisos. Assim, Tess desenvolveu uma espécie de selamento de chakra, se manifestando como um losango arroxeado sobre o centro de sua testa. O selo serve para canalizar o chakra enviado de maneira a formar uma reserva de chakra sobre o local, pelo tempo que for preciso. Ao liberar, o selo se desmancha formando várias "raízes" sobre o corpo de Tess, as quais aumentam conforme o chakra é extraído do selo. Ao fechar, o selo novamente se forma se trancando pelas "raízes", as quais somem deixando apenas o selo sobre a testa de Tess, e caso sobre algum chakra da reserva, o mesmo é novamente armazenado.
Observações:
- A cada post, Tess pode enviar de 1 a 100 de seu chakra para o selo. Valendo por todas as áreas e tópicos que a mesma for, exceto áreas off. 

Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Tumblr_n0ws6etpSV1ryce57o4_500
Nome: Technique Of Channeling Chakra - Chakura O Chaneringu Suru Shuhō (チャクラをチャネリングする手法)
Rank: D a SS
Tipo: Suporte/ Ofensivo/ Defensivo
Selos: -
Gasto: Varia de acordo com o chakra empregando, levando a variação do Rank e Dano
Duração: Variado
Descrição: O jutsu consiste em utilizar o controle de chakra para canaliza-lo em alguma parte de seu corpo, contando com os conhecimentos de Tess para gerar determinado efeito.
- Mãos/ Braços: Aumento considerável da força, muitas vezes sendo utilizado para um ataque momentâneo. Capaz de formar crateras de até 5m² destruindo barreiras sólidas e até mesmo líquidas, tendo proporção com a força e chakra empregado, através de murros, socos, cotoveladas dentre outros movimentos com os braços.
- Pés/ Pernas: Canalizar o chakra nas pernas e/ou pés gera o mesmo efeito dos braços, porém utilizando as pernas. Também usado para formar grandes a enormes saltos, e gerar grandes impulsos para velocidade, ao mesmo tempo que destrói uma área.
- Dedos: Normalmente utilizado no dedo indicador, formando uma camada de chakra que reveste a ponta do dedo, constituindo o chakra em uma lâmina pequena e afiada. Isto pode então ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e disseções anatômicas. Sendo mais útil que bisturis e ferramentas comuns, pode realmente fazer cortes dentro do corpo sem criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
- Circulação: Utilizando o chakra na circulação, pode-se desenvolver diversos resultados. Podendo servir para ampliar  os sentidos - audição, visão, paladar, tato e olfato. Também causa uma facilidade maior na respiração, o que por consequência possibilita movimentos mais ágeis, sorrateiros e maior percepção, proporcionando uma bônus na velocidade.
Observações:
- O gasto e dano varia de acordo com o Rank que a técnica é utilizada
- Quando usado para desenvolver os efeitos dos pés/pernas e mãos/braços o gasto é repartido entre Stamina e Chakra.
- O bônus de velocidade dado pelo efeito da Circulação varia de acordo com o Rank em que a técnica é usada

Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Dokuoe1
Nome: Art Of Poisoning: Deadly Cloud - Chūdoku no geijutsu: Chimei-tekina kumo (中毒の芸術:致命的な雲)
Rank: B ou A
Tipo: Ofensivo
Selos: Bode, Coelho, Cobra e Tigre - Porém é opcional de Tess usar ou não
Gasto: 85 ou 100 de chakra
Duração: A nuvem pode durar até 4 turnos/ O envenenamento se prolonga por 5 turnos/ Quando se usado para contaminar algo não há duração definida
Descrição: Tess utiliza seu elemento - Dokuton - para assim gerar um veneno em forma gasosa com seu chakra. O gás se forma no estômago de Tess, o qual logo é expelido por sua boca, lançando um vapor roxo altamente venenoso. O gás pode ser utilizado para gerar uma cortina ou neblina, ou lançado como uma espécie de "jato" em direção aos oponentes. Pela consistência de gás, o veneno consegue abrangir uma grande área e alcance, podendo facilmente envenenar as vítimas, que devido a isto, apenas sentir o cheiro do gás é o suficiente para ser contaminado. As vítimas envenenadas, de imediato recebem um dano em seus pulmões pelo veneno, logo começam a sentir náuseas e tonturas, levando a uma dificuldade nos movimentos e confundindo os sentidos como a visão, enquanto recebem danos a cada post. Assim que os efeitos do veneno saem, a vítima começa se recuperar das náuseas e tonturas, e o veneno já não mais causa danos. A técnica também pode ser utilizada para outras estratégias, como ser utilizada em conjunto a uma técnica de suiton. O gás tem a capacidade de se misturar a água dentre outras substâncias líquida, as envenenando. Servindo como um anestésico, quando usado na dosagem certa, o veneno ao ser passado em uma ferramenta como uma senbon, pode servir com um efeito de anestesia para cirurgias, que dependendo do local aplicado, a anestesia pode vir a ser geral ou local.
Observações:
- Quando as vítimas são atingidas, as mesmas recebem de imediato um dano, o qual é equivalente ao do Rank da técnica seguindo as regras
- Enquanto as vítimas estão envenenadas, recebem 100 de dano a cada post

Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Chiyute_no_jutsu
Nome: Art of Spring Cherry - Haru no Sakura no Āto (春の桜のアート)
Rank: D ao A
Tipo: Suporte
Selos: -
Gasto: Varia de acordo com o chakra empregando, levando a variação do Rank e Cura
Duração: Varia de acordo com o ferimento
Descrição: Tess utiliza seu chakra para criar um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirurgias, os quais a mesma vê em todos os livros que lê sobre medicina. Tess concentra chakra nas mãos, as quais são revestidas por uma camada de chakra esverdeado, e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração das células. Usando uma quantia maior de chakra, Tess pode conseguir um melhor resultado. Tal regeneração varia de acordo com o tipo de ferida, sendo assim variando o tempo que Tess necessita para curar por completo.
- Pancadas: 1 turno, sendo quase que imediato
- Cortes/ Ferimentos Rasos: 1 turno quase completo para o fechamento total da ferida
- Cortes Profundos/ Ferimentos Profundos: 2 turnos, sendo apenas metade do segundo, para o fechamento total da ferida
- Ossos Quebrados: 1 turno quase completo para a calcificação total
- Queimaduras: 1 turno quase completo para recuperação total das células
Observações:
- Assim que o jutsu é iniciado, o paciente recebe a recuperação equivalente ao Rank utilizado
- A cada turno que Tess passar curando alguém, fora o inicial, é recuperada uma quantia de 20 de HP quando usado no Rank D e C, 40 no B e A, e 80 no S e SS
- Enquanto Tess esta curando alguém, não se pode tirar as duas mãos do paciente, no máximo uma, caso contrario a cura é interrompida

Sakura no Igaku no Āto - Tess' Techniques Shizune
Nome: Art of Cherry Medicament - Sakura no Igaku no Āto (桜の医学のアート)
Rank: Varia
Tipo: Suporte
Selos: -
Gasto: Varia de acordo com o medicamento, levando a variação do Rank e Gasto
Duração: Imediato
Descrição: Com todo o conhecimento em medicina adquiridos ao longo do tempo, Tess desenvolveu antídotos, os quais são tipos de medicamentos que agem como uma cura de vários venenos e toxinas. Eles podem ser administradas a uma pessoa infectada através de modos diversos, podendo ser digerido ou aplicado na veia. Alguns venenos são complexos e, portanto, criar o antídoto vai exigir muita atenção ou então ele poderia matar a vítima; ao fazer antídotos não se pode ter erro algum ou então ele não irá funcionar. No entanto, especialmente treinada, Tess pode realmente analisar e decifrar os muitos elementos diferentes usados ​​em venenos complexos e criar facilmente uma cura. Tess também criou um tipo de cápsula, carregando consigo várias da mesma, sendo estas pequenas, utilizadas para guardar medicamentos feitos por Tess, assim guardando os antídotos, e quase sempre carrega consigo alguns já prontos. A cápsula possui uma agulha interna utilizada para aplicar o medicamento pela veia, mas pode-se retira-la para que possa ser digerido.
Observações:
- Para o antídoto fazer efeito, deve ser do mesmo Rank que a toxina, levando assim a variação do Rank e Gasto
- O gasto é descontado da Stamina de Tess

Link das missões onde consegui os pontos de batalha:
Missão 1
Missão 2
Missão 3
Obs: Link da ficha como título ali em cima

#3
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
APP

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos