Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Uma sala com 23m², com uma porta de frente a mesa do Líder que existe duas cadeiras para visitas e uma cadeira do outro lado da cadeira de frente para a porta que é para o Líder, duas estantes de livros uma na esquerda da porta e outra na direita, no lado extremo esquerdo tem alguns armários aonde o Líder guarda suas coisas e informações...

#2
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
A Sala... Mikasa se apresenta! Tumblr_mzb1jzAFYE1rlf0hqo2_r5_500

Um dia após o lamentável ocorrido, me dirijo até a salada de Mikasa-sama. Hoje mais cedo, Miya e eu decidimos formar uma mini-equipe, já que a organização Taka já se classifica como uma, estaríamos nos subdividindo. Como estamos no mesmo patamar - como Gennins - decidimos evoluir juntas, e assim chegarmos a uma etapa agradável para Mikasa-sama. Até que, fiz questão de vir pedir algumas missões para Mikasa-sama.
Chegando la, deparo-me novamente com Mikasa-sama e digo:
- Olá, com licença, Mikasa-sama - Fico meio constrangida devido ao ultimo acontecimento, mas tentando esquecer digo - Miya e eu decidimos evoluir juntas, então, poderia nos passar umas três missões do Rank que preferir?


*Obs: 3 missões do Rank que você preferir, mas de preferencia missões em on, please =3

#3
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
_ Olá, com licença, Mikasa-sama. Miya e eu decidimos evoluir juntas, então, poderia nos passar umas três missões do Rank que preferir?
  É o que a Jovem Tess me diz, então sorrindo Mikasa se levanta e vai ao aármario, assim pegando três missões e entregando nas mãos de Tess, e diz:
_ Cuidado... e agora Vá !


Missões:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#5
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
A Sala... Mikasa se apresenta! OlTxdAG

Miya agora a pouco veio me dizer que iria pedir uma nova missão para Mikasa. Porém ela já estava demorando, então vou ao escritório de Mikasa-sama, onde encontro as duas. Ouço então as últimas palavras de Miya, sendo " Rank A ou S? Só uma já basta...", logicamente ela se referiu às missões. Logo, apressadamente adentro a sala completando e reforçando o que Miya disse:
- Isso, mais uma missão do Rank mais alto que você puder nos dar!

#6
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Vendo que minhas melhores amigas aparecem e pedem uma missão, eu ficando muito, mas muito feliz eu sorrio levantando de minha cadeira e indo até o armário aonde eu guardava minhas missões então veio um breve pensamento - Eu sempre deixo elas sozinhas - Então pegando duas missões e as entregando a Miya eu digo:
- Vamos fazer essas Missões juntas
   Mikasa da um sorriso acariciando as cabeças de Miya e da Tess...

Spoiler:

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
A Sala... Mikasa se apresenta! OlTxdAG

Junto à Miya sairia e surpresa ficava por Mikasa-sama nos acompanhar. Seriamente penso se é isto mesmo, ou melhor, se ela irá mesmo nos acompanhar apenas por querer fazer uma missão conosco, ou há algo a mais por trás disto.
Porém, pensativa saio da sala junto de Miya.

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos