Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Yondaime

Yondaime
Hokage
Hokage
- > Aqui vai a lista de jutsus Katon, como treinar-los e melhorar-los com o tempo.

OBS: cada jutsu só pode ser aprendido por determinado rank, E para melhorar-los cada jutsu a ser melhorado tem seu valor a ser gasto.

Lista de jutsus:
Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_G%C5%8Dkaky%C5%AB_no_Jutsu
Nome: Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Categoria: Ataque
Descrição: Uma técnica onde o chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
Quem usa:  Fugaku Uchiha,Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha,Madara Uchiha,Obito Uchiha,Aoba Yamashiro,Ebisu, Hōki,Kakashi Hatake e Suika.

Como Obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-G%C5%8Dka_Mekkyaku
Nome:Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: ---
Categoria: Ataque
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca e moldado em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma ampla gama. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de Suiton, a fim de extinguir as chamas.
Quem usa:Madara Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_Hosenka_no_Jutsu
Nome:Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank:C
Categoria: Ataque/Suporte
Descrição:Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo de pequeno porte, que são enviadas voando de forma imprevisível agredindo o inimigo. Além disso, as chamas são controladas uma-a-uma, com o chakra, tornando assim o desvio de todas elas extremamente difícil. Shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa inesperado. Como as chamas, as shuriken podem ser controladas com o chakra. Na maioria das vezes, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração.
Quem usa:Itachi Uchiha,Sasuke Uchiha,Fūka,Hōki e Obito Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_G%C5%8Dka_Messhitsu_%282%29
Nome:Katon: Gōka Messhitsu
Rank: ---
Categoria: Ataque
Descrição:Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo do usuário é convertido em fogo, e depois expelido pela boca em um fluxo enorme de chamas intensas que podem definir uma vasta área em chamas, engolindo o alvo em um verdadeiro mar de chamas. Se for utilizado em cima de um terreno combustível denso, tal como floresta, a área confinada pode aumentar muito a possibilidade de incineração do alvo.
Quem usa: Uchiha Madara

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-T%C3%A9cnica_da_Onda_Ca%C3%B3tica_de_Explos%C3%A3o
Nome:Katon: Bakufū Ranbu
Rank:---
Categoria: Ataque/Suporte
Descrição:Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas espirais para o exterior, criando de um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos da distorção do Kamui pode ser utilizado para auxiliar a formação de vórtice.
Quem usa:Obito Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Ry%C5%ABen_H%C5%8Dka_no_Jutsu
Nome:Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank:---
Categoria: Ataque
Descrição:Tal como acontece com a sua versão individual, o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expulsá-lo na forma de uma série de bolas de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente.
Quem usa:Uchiha Madara

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_Ryuka_no_Jutsu
Nome:Katon: Ryūka no Jutsu
Rank:C
Categoria: Ataque/Suporte
Descrição:O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Quem usa:Anko Mitarashi,Jiraya e Sasuke Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Gamayu_Endan
Nome:Katon: Gamayu Endan
Rank:B
Categoria: Ataque
Descrição:Esta é uma técnica de colaboração de duas vias. Gamabunta usa o Gamayudan para atirar um jato de óleo de sua boca. Seu invocador inflama então o óleo. Jiraiya usa o Katon: Endan para esta finalidade, enquanto Naruto, não sabendo usar ninjutsu Katon, opta por usar Kibaku Fuda em vez disso. O óleo, agindo como um acelerador, fornece mais combustível para o fogo em um efeito como um lança-chamas e cria uma conflagração de poder e magnitude muito maior do que o um ninjutsu Katon normal, que utiliza apenas seu próprio poder.
Quem usa:Jiraiya (Junto com Gamabunta),Gamabunta (Junto com Jiraiya ou Naruto Uzumaki) e  Naruto Uzumaki (Junto com Gamabunta)

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Gouryuukaanime
Nome:Gōryūka no Jutsu
Rank:B
Categoria: Ataque/Suporte
Descrição:O usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Esta é parte da instalação que Sasuke utiliza para realizar sua técnica Kirin.
Quem usa:Sasuke Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_Endan
Nome:Katon: Endan
Rank:C
Categoria: Ataque
Descrição:Esta técnica é executada pela reunião de óleo que é criado pelo chakra na boca do usuário, cuspindo-o fora, e inflamando-o. Essa técnica simplesmente dispara um míssil de fogo no inimigo. Se a quantidade de óleo que é preparado é grande, o tempo que leva para invocar a técnica é reduzido. Isso permite que o inimigo seja atingido inconscientemente, permitindo que o míssel de fogo contendo óleo o queime completamente. Também é possível disparar uma série de mísseis de chamas dividindo o óleo, ou um contínuo lança-chamas. Se esta técnica é usada depois de cobrir o inimigo com óleo utilizando o Gamayudan, ela tem o poder de ferir ou matar. Isso também mantém baixo o consumo de chakra.
Quem usa:Jiraiya ,Gamakichi , Kakashi Hataka e Obito Uchiha

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Katon_Karyu_Endan
Nome:Katon: Karyū Endan
Rank:B
Categoria: Ataque
Descrição:O usuário amassa seu chakra em chamas, que são manipuladas na aparência de um dragão verdadeiro. Uma vez que a arte de ter as chamas obedecendo à vontade do usuário é ultrajante difícil, o seu domínio é restrito a um número limitado de shinobi mais fortes. As chamas são divididas em lançar um ataque do lado esquerdo, do lado direito, e frontal em todas as três direções ao mesmo tempo, transformando o inimigo em cinzas em questão de segundos.
Quem usa:Hiruzen Sarutobi , Kakashi Hataka e Jiraiya

Como obter:

Lista de Jutsus - Katon [Ninjutsus] 300px-Amaterasu02
Nome:Amaterasu
Rank:S
Categoria: Ataque
Descrição:Amaterasu é a técnica de Katon de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.
Quem usa:Itachi Uchiha,Madara Uchiha e Sasuke Uchiha

Como obter:
https://narutorpglegendaryne.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos