Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#2
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Andando nos corredores das estruturas da base de minha nova casa - a organização conhecida como Taka - parra assim me familiarizar mais com o local, logo após ser aceita da equipe. Ouço então murmúrios vindos da extremidade da equipe, então vou até as janelas para ver o que havia do lado de fora.
É uma bela garota, de cabelos loiros, deve estar precisando de algo. Logo, me dirijo ao escritório da líder, onde esperava encontrar Mikasa e dizer:
- Com licença, Mikasa-Sama, há alguém la fora - Diria meio constrangida pela honrada presença de Mikasa.

#3
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Vendo que minha nova e linda Membra me dizendo que há uma pessoa lá fora, então Mikasa diria para Tess:
_ Vá minha linda, mas cuidado qualquer coisa me chame que cuido da pessoa na qual esta lá fora...
Então fico lendo um livro...

#4
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Meu rosto se cora ao ouvir as palavras de Mikasa-sama, e envergonhada digo:
- T-ta... Licença, Mikasa-sama - Digo saindo do escritório.
Logo, vou até os portões, me deparando com a garota. Então digo:
- Olá... Sou uma membra da organização Taka, o que queres? - Aguardava a resposta da garota.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#6
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

A garota realmente queria o que eu estava pensando, entrar na organização. Bem, eu não sabia se poderia aprova-la, mas creio que não haveria problema, Mikasa-sama disse que eu poderia cuidar disto. Porém, mesmo assim, aprovar um membro não é algo tão livre assim, mas se ela me aceitou. Entao...
- Tudo bem... Me chamo Tess, Tess Masayuki, sou novata aqui também. Enfim, a líder se chama Mikasa, é uma belíssima e poderosa mulher. O que quero dizer é que és bem vinda - Logo sorrio - Mas, embora tenho te aceito, acho melhor falarmos com a Mikasa-sama. Venha, irei leva-la até o escritório - Dizia pegando na mão da garota tentando leva-la até Mikasa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#8
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Miya parecia encantada, e eu com um sorriso no rosto a guiava até o gabinete de Mikasa-sama. Chegando lá, vejo Mikasa-sama em sua mesa, organizando alguns papéis. Continha minha ansiedade para me adentrar de forma formal, logo dizendo:
- Com licença de novo, Mikasa-sama. Bem, esta é Miya - Dizia demonstrando Miya - Ela tem a vontade de participar da equipe, eu a aceitei, entretanto não sei se é da sua vontade... - Dizia quase me curvando para Mikasa.

#9
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Vlcsnap-000093

_Com licença de novo, Mikasa-sama. Bem, esta é Miya. Ela tem a vontade de participar da equipe, eu a aceitei, entretanto não sei se é da sua vontade...
  Era o que minha jovem e linda membra dizia,Tess, depois de adentrar em meu gabinete, com uma lindíssima garota, Mikasa não aguentava ver que uma outra linda garota então a mesma largava os papéis e pulava em Miya, as duas caiam para trás no chão, e consequentemente a mão esquerda de Mikasa encostava, e apertava o seio de Miya:
_ É Claro, quem não aceitaria deveria morrer...
  Dava um sorriso, e ainda com a mão no mesmo local...

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#11
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Algo muito estranho acabara de acontecer em minha frente, algo que quebrou paradigmas em minha mente, parecia que não havia tanta necessidade de formalidade com Mikasa-sama. Dando um leve e singelo sorriso, olho para Miya e Mikasa, vendo minha nova família, sei que é cedo para considerar desta forma, mas é algo inevitável. Por mais que Taka seja uma organização do mal, vejo que poderei ter bons momentos.
Lembro-me de minha família agora, todos sempre unidos e brincalhões, era algo tão ótimo, e esta cena de Mikasa e Miya me trouxeram tantas lembranças, que chego até a sentir calafrios.
- Ah, Miya, Mikasa. Essa cena me lembro.... ahn, a-ah... - De forma inesperada começo a sentir pontadas sobre meu peito, que de forma automática que fazem por a mão sobre meu seio, porém de nada adiantava. Começava a soar frio, e já encontrando dificuldades para respirar, perco momentaneamente minha força nas pernas, o que me leva a procurar apoio na mesa de Mikasa. Era a doença, as lembranças emotivas de meus pais devem ter causado isso. Mas já com os pensamentos confusos não sabia o que fazer, apenas soltar gemidos de dor.

#12
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_mp87gwfDNr1re9sg9o1_500


Depois de Miya sair de baixo de mim e ir para o canto.
_Ah, Miya, Mikasa. Essa sena me lembro.... ahn, a-ah...
  É o que a Tess diz, começando a ficar pálida se apoiava em minha mesa e soltava gemidos de dor. Vendo aquilo Mikasa se levantava rapidamente, segurava Tess e fazendo que a mesma deite vagarosamente no chão, Mikasa empunhava sua mão ao seio de Tess para ver como esta o seu coração e logo Mikasa ficava espantada com a velocidade na qual o coração de Tess batia, então Mikasa diz a Tess:
_ Se acalme, está tudo bem...
  Então olhava para Miya e dizia:
_ Me ajude !

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#14
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Miya e Mikasa ficaram desesperadas ao ver minha situação. Logo, Mikasa me coloca deitada devagar sobre o chão, enquanto Miya pega um pano molhado colocando sobre minha testa. Porém, aquilo não adiantaria de nada.
Com dificuldade, levanto minhas mãos para formar o selo do tigre, tentando assim concentrar meu chakra de melhor forma. Então, o focalizando sobre meu coração, tentava acalmar minha dor, a tornando suportavel. E graças a meu controle de chakra, consigo tornar a agoniante dor em um simples dor quase para se desfazer.
- Já... esta tudo bem... Desculpe-me - Digo ofegando.

#15
 Mikasa Doranbalt

Mikasa Doranbalt
Lider Taka
Lider Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_mp87gwfDNr1re9sg9o1_500

_ Vá descansar cara Tess, amanhã você se sintirá bem melhor, e Miya vá com ela...
Dizendo isso Mika volta a sua mesa e arrumar os seus papéis..

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#17
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Membro Taka
Membro Taka
Entrando para Taka! -Miya T. Akiyama Tumblr_n0ixmd4XAe1r5rjkbo9_r1_500
I Will Get To Enter The Union Taka

Enquanto Miya e eu saímos do escritório. Miya me pergunta:
- Está tudo bem mesmo?- Sentia um ar de preocupação em Miya.
- Bem... Digamos que esta suportável, usei meu chakra para acalmar a dor... - Disse em um tom chateado, odeio quando isso acontece - Olha... me desculpe, Miya, mesmo eu não tenho controle sobre isso. Nasci com uma rara doença no coração, e ninguém sabe nada sobre ela, sempre tenho esses ataques em momentos emotivos - Segurava meu peito ainda sentindo algumas pontadas.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos